League of LegendsBolsas e créditos educativosQuero meu FIESPravalerEbradi

GRADUAÇÃO

Cursos

Modalidade
Presencial
Duração
8 semestres
Início das aulas
2017

Publicidade e Propaganda - Marquês de Olinda

grade_01

Grade

Curricular

docente_02

Corpo

Docente

laboratorio_01

 Laboratórios

 

valor_01

Investimento

R$ 1.425,00*

facebook-logo

Rede Social

 

 

* Válido para 2018/1 - Sempre que pago até à data do vencimento, terá 5% de desconto *         


 

Apresentação

O publicitário é um profissional especializado em campanhas e peças publicitárias. Ele trabalha para apresentar um produto ou serviço ao consumidor, promover sua venda ou garantir a boa imagem da marca. Pesquisa o perfil do público-alvo, levantando dados como idade, condição socioeconômica, escolaridade, costumes e hábitos de consumo. Faz a arte de embalagens e cria logotipos. Escolhe a abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha: anúncios, comerciais de rádio e TV, ou banners e pop-ups em sites da internet. Cria os textos e as imagens e acompanha sua produção. Depois da campanha, avalia o impacto da propaganda sobre o consumidor.

 

Coordenadora do Curso: 
Edson Burg

E-mail: edson.burg@sociesc.com.br

          edson157@hotmail.com 

Telefone: (47) 3461-0512

 

Mais informações:
Central de Atendimento: (47) 3461-0521 - de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h


 

Atuação

Agências de publicidade, de mídia digital, empresas de comunicação, veículos de comunicação;
Assessoria de comunicação, assessoria de eventos;
Empresas de produção gráfica, audiovisual e fotográfica;
Pode trabalhar com atendimento, criação, pesquisa, marketing, produção, mídia e promoção de vendas.


 

Mercado de trabalho

Existem ótimas perspectivas de trabalho em agências de publicidade de pequeno porte, especializadas em ações alternativas de marketing, como a produção de eventos ou a promoção da identidade corporativa. A publicidade em mídia digital é outra boa frente de trabalho. Hoje, as redes sociais são uma ferramenta eficaz para a divulgação de produtos ou serviços, até porque os usuários se reúnem em grupos de mesmos interesses e, portanto, de perfil semelhante.


 

Só na Unisociesc

  • Foco em criatividade, solução e resultado;
  • Formação profissionalizante que se alia a uma sólida base conceitual e humanística, proporcionando uma formação completa e exclusiva;
  • Aluno é preparado para atuar na área de comunicação para o mercado e com os novos meios e ambientes de comunicação e bases tecnológicas.

 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.