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CAPACITAÇÃO

Cursos

Modalidade
Presencial

Informações:

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Objetivo: O treinamento objetiva desenvolver estratégias de relacionamentos e demonstrar diferencias únicos aos clientes, para despertar o legítimo interesse, satisfação e indicação do seu negócio. A estratégia de marketing mais verdadeira e garante menores investimentos.

Carga Horária: 16 horas.

Programa:

• Definição dos principais conceitos, como: intangibilidade, simultaneidade, variabilidade e perecibilidade;
• Os cinco por quês;
• principio do cliente interno;
• O brainstorming;
• As características que diferenciam as empresas de serviços;
• O que é qualidade em serviços? Como manter?
• Sugestões de modelos de pesquisas e relatórios de Pesquisa de Satisfação dos Clientes;
• A “precificação" em serviços;
• O papel do leiaute na qualidade do serviço.


UNISOCIESC - São Bento do Sul.
Rua Hans Dieter Schmidt, 950
CEP: 89283-105 - São Bento do Sul - SC.
Fone: (47) 3626-2222
E-mail: capacitacaosbs@sociesc.org.br.


 
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