UNISOCIESC CONCURSOS PÚBLICOS

CONCURSOS PÚBLICOS

Informações

webbannersdsitaja-at_itj_775

 

Resultado dos Pedidos de Isenção:

25/08/2017

Resultado dos Pedidos de Isenção - Edital 001/2017

 

Lista de Inscrições Deferidas:

05/09/2017

Inscrições Deferidas - Edital 001/2017

 


 

Acesse o Gabarito

Gabarito Preliminar:

17/09/2017

Gabarito Preliminar - Edital 001/2017


 

Acesse a Prova

Selecione abaixo o link para acessar o modelo do Caderno de Provas.

Cargo do Nível de Ensino Médio

Cadernos de Provas

Cargos do Nível de Ensino Superior

Cadernos de Provas


 

Acompanhe sua Inscrição

 Inscrições encerradas em 31 de agosto de 2017

O período de inscrições encerrou às 16h59min do dia 31 de agosto de 2017, com vencimento do boleto na mesma data. 

 

Selecione abaixo os links para realizar e/ou acompanhar sua inscrição:

Cargo Nível Ensino Médio

R$ 60,00

Inscrições encerradas

2ª via Boleto/Acompanhamento

Cargos Nível Ensino Superior

R$ 85,00

Inscrições encerradas

2ª via Boleto/Acompanhamento


 

Perguntas Frequentes

Por que ao tentar realizar a inscrição aparece a mensagem "O LINK DEVE SER ACESSADO ATRAVÉS DO SITE DA INSTITUIÇÃO."?

Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores e redes. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.

Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele poderá entrar em contato com a UNISOCIESC Joinville-SC pelo fone 47-3461-0525.

 

Por que ao tentar acessar o acompanhamento da inscrição aparece a mensagem "INSCRIÇÃO INVÁLIDA"?

Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:

 1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;

 2º – Verificar  se digitou corretamente seus dados.

Caso o problema persista, o candidato poderá entrar em contato com a UNISOCIESC Joinville-SC pelo fone 47 3461-0525.

 

Como recuperar o NÚMERO DE INSCRIÇÃO?

1º - Acessar o link "2ª Via Boleto/Acompanhamento";

2º - Informar o "CPF" e pressione o botão "Esqueci meu n° de inscrição"

O sistema reenviará o número de inscrição gerado para o e-mail registrado na inscrição.

 

Como emitir a 2ª VIA DO BOLETO?

1º - Acessar a área de inscrições no portal UNISOCIESC e acessar o link "2ª Via Boleto/Acompanhamento";

2º - Informar o "Nº DE INSCRIÇÃO""DATA DE NASCIMENTO""CPF" e pressionar o botão “Continuar”;

3º - Acessar o link "2ª Via de Boleto".

 

Como confirmar a SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO?

1º - Acessar a área de inscrições no portal UNISOCIESC e acessar o link "2ª Via Boleto/Acompanhamento";

2º - Informar o "Nº DE INSCRIÇÃO""DATA DE NASCIMENTO""CPF" e pressionar o botão “Continuar”;

3º– Acessar o link "Informações".

Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a UNISOCIESC Joinville-SC pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.itajai@sociesc.com.br.

 

Como solicitar ISENÇÃO da taxa de inscrição?

1º - Efetuar sua inscrição na forma estabelecida no pelo Edital;

2º - Preencher o formulário de "Anexo 4" e protocolá-lo juntamente com os documentos comprobatórios na UNISOCIESC Itajaí-SC conforme instruções do Edital.

 

Como realizar o CANCELAMENTO ou ALTERAR dados da inscrição?

 1º – Fazer o download do "Anexo 5" e preenchê-lo;

 2º – Protocolar o requerimento na UNISOCIESC Itajaí-SC ou enviar para o e-mail requerimentos.itajai@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

  

Como solicitar VAGAS RESERVADAS as Pessoas com Deficiência (PcD) e CONDIÇÕES ESPECIAIS para realização da Prova?

1º – Fazer o download do "Anexo 6" e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento na UNISOCIESC Itajaí-SC juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.

 

Qual a data prevista de aplicação das PROVAS OBJETIVAS e de TÍTULOS?

A aplicação das provas objetivas e de títulos está prevista para acontecer no dia 17 de setembro de 2017.

 

Como faço para verificar o meu LOCAL DE PROVAS?

A confirmação da data, horário de fechamento dos portões, locais e salas de realização das provas objetivas assim como a relação nominal de todos os candidatos serão publicados a partir das 18h00min do dia 12 de setembro de 2017.

O Local de Provas estará disponível para consulta de duas formas, sendo uma pela "Listagem de Inscritos e Locais de Provas" e outra de forma individual através do link "Local de Provas", devendo o candidato informar o "Nº DE INSCRIÇÂO""DATA DE NASCIMENTO""CPF" e clicar em "Continuar". Na sequência acessar o link "Informações".

 

O que devo levar para fazer minha prova?

Para acessar o local de provas o candidato deverá apresentar documento de identidade original com foto (recomenda-se que também leve consigo o comprovante de inscrição) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova o candidato não poderá portal ou usar equipamentos tais como: telefone celular, relógio, pager ou qualquer outro eletroletrônico sob pena de eliminação do certame.

 

A UNISOCIESC oferece apostilas e/ou cursos preparatórios para o certame?

Não. Por ser organizadora e executora do certame a UNISOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.

 

Posso obter provas aplicadas em certames anteriores?

Não. A UNISOCIESC não disponibiliza provas aplicadas em certames anteriores.


 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.